Adolescente morre após ser atropelado ao cruzar Avenida Dom Pedro I de bicicleta em Ribeirão Preto; VÍDEO

Morte de Adolescente em Ribeirão Preto
Nesta segunda-feira (10), um jovem de 15 anos foi brutalmente atropelado ao cruzar uma avenida em Ribeirão Preto, São Paulo. O adolescente, identificado como Pedro Henrique Oliveira, morreu após sofrer vários ferimentos por causa do acidente.

De acordo com testemunhas, o jovem estava pedalando em uma bicicleta quando foi atingido por um veículo na Avenida Dom Pedro I, próximo ao Bairro Maracanã. O motorista do carro não parou para prestar socorro e fugiu do local.

Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram que a vítima foi jogada ao chão e seu corpo ficou desacordado por alguns minutos até que os socorristas chegassem. O adolescente foi encaminhado para o Hospital de Base de Ribeirão Preto, onde foi constatado o óbito.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais e a Polícia Civil já iniciou as investigações para encontrar o motorista do veículo. A Polícia também pede que qualquer informação que possa ajudar às investigações seja enviada para o Disque-Denúncia (181).

A morte de Pedro Henrique Oliveira causou uma onda de emoção e tristeza entre os moradores de Ribeirão Preto, principalmente porque o jovem era muito bem visto na comunidade. Amigos e familiares se reuniram no local do acidente para prestar suas homenagens.

Mais uma vez, o trânsito de Ribeirão Preto foi palco de uma tragédia que poderia, e deveria, ter sido evitada. É necessário que todos os condutores estejam sempre atentos ao trânsito e obedeçam sempre a sinalização. Além disso, a Polícia deve intensificar as fiscalizações para aumentar a segurança no trânsito e evitar tragédias como esta.

A morte de Pedro Henrique Oliveira foi uma tragédia que não poderia ter acontecido. O adolescente era muito querido na comunidade e sua morte causou tristeza e trágica entre todos. A Polícia Civil já iniciou as investigações para encontrar o motorista do veículo e todos devem estar atentos para ajudar a encontrar o responsável. Além disso, o trânsito de Ribeirão Preto deve ser fiscalizado de forma mais intensa para evitar outras tragédias.

Share this Article