A Coca-Cola acaba de lançar um alerta para consumidores que consomem o refrigerante. A empresa divulgou que o produto pode conter bactérias que causam doenças, como a salmonela.
Alerta da Coca-Cola
A Coca-Cola alertou os consumidores de que lotes de refrigerantes da marca podem conter bactérias que causam doenças. A empresa divulgou que alguns lotes do refrigerante podem estar contaminados com a bactéria Salmonella.
Sintomas da Salmonela
A salmonela é uma bactéria que pode causar diversos sintomas, como:
- Vômitos
- Diarreia
- Cólicas abdominais
- Febre
- Dores de cabeça
Os sintomas da salmonela podem variar de pessoa para pessoa e podem durar de alguns dias a algumas semanas. Se os sintomas persistirem por mais de alguns dias, é recomendado procurar um médico.
Quais lotes da Coca-Cola estão afetados?
A Coca-Cola divulgou que os lotes afetados foram distribuídos nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Goiás.
A empresa recomenda que os consumidores verifiquem o número do lote impresso na embalagem e verifiquem se é um dos lotes afetados. Se for, é recomendado não consumir o refrigerante.
Conclusão
A Coca-Cola alertou os consumidores de que alguns lotes do refrigerante podem estar contaminados com a bactéria Salmonella. A empresa recomenda que os consumidores verifiquem o número do lote impresso na embalagem para verificar se é um dos lotes afetados. Se for, é recomendado não consumir o refrigerante. Se os sintomas persistirem por mais de alguns dias, é recomendado procurar um médico.