Câmara de Cordeirópolis se vê diante de decisão judicial: contrato com escritório de vereador de Limeira é suspenso.

# Justiça Suspende Contrato da Câmara de Cordeiropolis com Escritório de Advogado de Vereador de Limeira

A Justiça de São Paulo suspendeu o contrato feito entre a Câmara Municipal de Cordeiropolis e o escritório de advocacia de um vereador de Limeira. O contrato havia sido feito para contratação de serviços jurídicos para o município.

De acordo com a decisão do juiz **Sérgio Luiz de Oliveira**, a Câmara Municipal de Cordeiropolis não poderia contratar o escritório de advocacia do vereador de Limeira, **Paulo Roberto de Souza**, devido à existência de conflito de interesses.

O juiz alegou que, como o vereador de Limeira já é advogado e possui um escritório de advocacia, o contrato feito com a Câmara Municipal de Cordeiropolis viola o princípio da moralidade administrativa.

**Motivações da Decisão**

O juiz Sérgio Luiz de Oliveira fundamentou sua decisão de suspender o contrato entre a Câmara Municipal de Cordeiropolis e o escritório de advocacia do vereador de Limeira com os seguintes argumentos:

1. Existência de conflito de interesses entre o vereador de Limeira e a Câmara Municipal de Cordeiropolis.

2. O vereador de Limeira não possui a qualificação necessária para prestar serviços jurídicos ao município.

3. O contrato viola o princípio da moralidade administrativa.

**Consequências da Decisão**

A decisão do juiz Sérgio Luiz de Oliveira tem como consequência a suspensão do contrato feito entre a Câmara Municipal de Cordeiropolis e o escritório de advocacia do vereador de Limeira. Além disso, o juiz determinou que a Câmara Municipal de Cordeiropolis busque outros meios para contratar serviços jurídicos para o município.

Share this Article