A China foi o grande destaque na cerimônia de premiação do Laureus World Sports Awards, realizada na terça-feira (4). A atleta de esqui, Wu Meng, foi a primeira chinesa a receber o prêmio de atleta do ano após vencer a disputa com Rayssa e Filipinho, da dupla brasileira de skate.
Além disso, Lionel Messi foi premiado como o melhor atleta masculino do ano, superando os demais indicados, como o campeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton, o campeão de tênis, Novak Djokovic, e o jogador de basquete, LeBron James.
Chinesa Wu Meng é a primeira atleta a receber o prêmio de Atleta do Ano do Laureus
A cerimônia do Laureus World Sports Awards foi realizada na terça-feira (4) e destacou a atleta de esqui chinesa Wu Meng como a primeira atleta a receber o prêmio de Atleta do Ano. Ela superou a disputa com a dupla brasileira de skate Rayssa e Filipinho.
Lionel Messi é premiado como o melhor atleta masculino do ano
Lionel Messi foi premiado como o melhor atleta masculino do ano, superando os demais indicados, como o campeão de Fórmula 1, Lewis Hamilton, o campeão de tênis, Novak Djokovic, e o jogador de basquete, LeBron James.
Conclusão
A cerimônia do Laureus World Sports Awards destacou a atleta de esqui chinesa Wu Meng como a primeira a receber o prêmio de Atleta do Ano e Lionel Messi como o melhor atleta masculino do ano. Esta premiação mostra a importância dos esportes na vida das pessoas, pois reconhece e celebra os grandes feitos dos atletas.