O Botafogo venceu o Atlético-GO por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (19), em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time carioca reassume a liderança da competição, com 11 pontos.
A partida, realizada no Estádio Nilton Santos, foi comandada pelo árbitro Roger Goulart, do Rio Grande do Sul. Além dele, fizeram parte da equipe de arbitragem os assistentes Rafael da Silva Alves, também do Rio Grande do Sul, e Thiago Gomes Magalhães, do Espírito Santo.
Os gols do Botafogo foram marcados pelo atacante Tiquinho Soares. O primeiro foi marcado aos 29 minutos do primeiro tempo, após receber assistência de Gabriel. O segundo foi marcado aos 16 minutos da etapa final.
Com o resultado, o Botafogo chega a 11 pontos e reassume a liderança do Campeonato Brasileiro, com dois pontos a mais que o vice-líder Internacional. O Atlético-GO segue na lanterna da competição, com apenas três pontos.
Botafogo vence Atlético-GO e reassume liderança
No Estádio Nilton Santos, o Botafogo venceu o Atlético-GO por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (19), em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca foi comandado pelo árbitro Roger Goulart, do Rio Grande do Sul, e contou com os assistentes Rafael da Silva Alves e Thiago Gomes Magalhães, também do Rio Grande do Sul e do Espírito Santo, respectivamente.
Os gols do Botafogo foram marcados pelo atacante Tiquinho Soares. O primeiro aconteceu aos 29 minutos do primeiro tempo por meio de assistência de Gabriel. O segundo gol foi anotado aos 16 minutos da etapa final. Os cariocas conquistaram os três pontos e reassumiram a liderança do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos somados, dois a mais que o vice-líder Internacional.
Já o Atlético-GO segue na lanterna da competição, com apenas três pontos somados. A partida foi decisiva para o Botafogo, que voltou a liderar a competição e mostrou a força do time dentro de campo.
Conclusão
O Botafogo venceu o Atlético-GO por 2 a 0 e reassumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Com os gols de Tiquinho Soares, o time carioca somou mais três pontos na tabela e chegou a 11 pontos, dois a mais que o vice-líder Internacional. O Atlético-GO, por outro lado, segue na última colocação da tabela, com apenas três pontos. A partida foi fundamental para que o Botafogo retomasse a liderança da competição e mostrasse sua força dentro de campo.