Dia das Mães: quase 14 milhões deixam presente para última hora

O Dia das Mães é um dos momentos mais importantes para o comércio brasileiro. Este ano, a data deve movimentar cerca de R$ 24,6 bilhões entre os dias 1º de maio e 9 de junho, segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Estima-se, ainda, que cerca de 14,3 milhões de consumidores deixem os presentes para a última hora.

Com o avanço da tecnologia, o comércio eletrônico tem se tornado cada vez mais popular entre os brasileiros, que procuram por praticidade na hora de comprar. Por conta disso, cerca de 45% das compras para o Dia das Mães serão realizadas por meio de lojas virtuais. Além disso, cerca de 8,6 milhões de consumidores optarão por presentes como vouchers, cartões-presente e entregas de flores, que também são vendidos pela internet.

Apesar da pandemia de Covid-19, o comércio eletrônico deve ter uma alta de 33% nas compras para o Dia das Mães deste ano. O segmento também deve contar com um aumento de 34% na entrega de produtos e serviços relacionados à data.

Dia das Mães: Quase 14 milhões deixam presentes para a última hora

O Dia das Mães é um dos momentos mais importantes para o comércio brasileiro, que deve movimentar cerca de R$ 24,6 bilhões entre os dias 1º de maio e 9 de junho, de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm). Estima-se, ainda, que 14,3 milhões de consumidores deixem os presentes para a última hora.

Comércio eletrônico se torna cada vez mais popular

Com o avanço da tecnologia, o comércio eletrônico tem se tornado cada vez mais popular entre os brasileiros. Por conta disso, 45% das compras para o Dia das Mães serão realizadas por meio de lojas virtuais. Além disso, 8,6 milhões de consumidores optarão por presentes como vouchers, cartões-presente e entregas de flores, que também são vendidos pela internet.

Pandemia de Covid-19 não impede a alta nas compras

Apesar da pandemia de Covid-19, o comércio eletrônico deve ter uma alta de 33% nas compras para o Dia das Mães deste ano. O segmento também deve contar com um aumento de 34% na entrega de produtos e serviços relacionados à data.

Aumento das compras no comércio eletrônico

Apesar dos desafios impostos pela pandemia de Covid-19, o comércio eletrônico tem se mantido em alta. A expectativa é que, para o Dia das Mães, 45% das compras sejam realizadas por meio de lojas virtuais. Além disso, 8,6 milhões de consumidores optarão por presentes como vouchers, cartões-presente e entregas de flores, que também são vendidos pela internet.

Aumento das vendas no segmento de comércio eletrônico

Os dados da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm) indicam que, mesmo diante da pandemia, o comércio eletrônico deve ter um aumento de 33% nas compras para o Dia das Mães deste ano. Além disso, o segmento também deve contar com um aumento de 34% na entrega de produtos e serviços relacionados à data.

Conclusão

O Dia das Mães é um dos momentos mais importantes para o comércio brasileiro e, apesar dos desafios impostos pela pandemia de Covid-19, o comércio eletrônico tem se mantido em alta. Estima-se que, para esta data, cerca de 14,3 milhões de consumidores deixem os presentes para a última hora. Além disso, o segmento deve contar com um aumento de 33% nas compras e 34% na entrega de produtos e serviços relacionados à data.

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