“Encontrei meu grupo de apoio inesperado: Criminosos que eu entrevistei!” Descubra como eles me ajudaram a lidar com a es

# Criminosos que me ajudaram a lidar com a Esclerose Múltipla

Quando fui diagnosticada com Esclerose Múltipla, eu nunca imaginei que criminosos que eu havia entrevistado para um documentário se tornariam meu grupo de apoio.

Durante meu trabalho de conclusão de curso na universidade, eu fui para a prisão para entrevistar alguns detentos. Foi ali que eu conheci três homens, que me contaram suas histórias de vida.

Depois de me formar, eu fui diagnosticada com Esclerose Múltipla. Como não sabia como lidar com a doença, eu decidi contar para os três homens sobre meu diagnóstico.

Fiquei surpresa ao descobrir que eles se preocupavam comigo. Eles me enviaram cartas, telefonaram e me deram conselhos sobre como lidar com a doença.

Eles me disseram para não me preocupar com o que as outras pessoas pensam sobre mim. Eles me incentivaram a lutar e me disseram que eu não estava sozinha.

Eu não esperava que criminosos que eu havia entrevistado se tornassem meu grupo de apoio. Por isso, decidi contar minha história para que outras pessoas saibam que todos podem ajudar, independente de onde vêm.

Share this Article