O C6 Bank se destacou como um dos principais bancos digitais do país, buscando sempre oferecer soluções e vantagens exclusivas aos seus clientes. Porém, uma questão recente causou grande revolta entre um grupo de clientes bem específico.
Esse grupo em questão é formado pelos fãs da renomada cantora Taylor Swift, que manifestaram sua frustração em relação ao C6 Bank devido a um problema que aconteceu durante a venda dos ingressos do show da artista. Entenda a motivação para tamanha ira.
Fãs de Taylor Swift tiveram problemas com C6 Bank
Esse problema começou quando clientes investiram nos ‘CDBs Cartão de Crédito’ do banco com o objetivo de adquirir ingressos para os shows da artista no Brasil deste ano. Já que o próprio banco disse que, dessa forma, o público teria acesso a crédito com o banco para a compra dos ingressos.
Porém, infelizmente, nem todo mundo teve sucesso. O C6 Bank havia feito uma promessa aos clientes ao garantir um aumento automático no limite de crédito dos cartões para aqueles que realizassem aplicações em títulos de renda fixa específicos.
De acordo com a proposta, a relação seria de 1 para 1, o que significa que para cada real investido no CDB, seria concedido um real adicional no limite de crédito.
Entretanto, quando os fãs da cantora tentaram adquirir ingressos na pré-venda exclusiva para portadores do cartão C6 Bank Mastercard, muitos deles perceberam que seus limites de crédito não haviam sido aumentados. Diante dessa situação, os fãs manifestaram suas queixas nas redes sociais, expressando sua insatisfação com o banco.
O C6 Bank foi contatado pelo site E-Investidor e emitiu um comunicado a respeito da situação enfrentada pelos clientes. Através da nota, o banco afirmou que não houve nenhum tipo de intermitência, instabilidade ou lentidão.
E isso valia tanto para aqueles que já possuíam limite de crédito estabelecido, quanto para aqueles que investiram no produto CDB cartão de crédito para obter acesso ao limite. Entretanto, a história pareceu ser bem diferente, na prática.
Fonte da Informação – R7