O Exército dos Estados Unidos anunciou que o ex-soldado Evan Marshman será processado por enforcar um passageiro de trem em Nova York até à morte em maio de 2021. O incidente ocorreu na Estação de Trem de Jamaica, em Queens, quando Marshman foi visto agarrando o pescoço do passageiro, identificado como George Carroll, com uma corda.
Carroll foi encontrado desacordado e foi levado às pressas para um hospital, onde infelizmente morreu. O ex-soldado foi preso e acusado de homicídio e agressão.
O Exército dos Estados Unidos divulgou uma nota dizendo que Marshman foi liberado do exército em 2020 e alega que ele cometeu um ato criminoso enquanto servia ao país. O processo militar vai ser conduzido em Fort Leavenworth, Kansas.
O Incidente de Trem de Nova York
No dia 14 de maio de 2021, o ex-soldado Evan Marshman foi visto na Estação de Trem de Jamaica, em Queens, Nova York, agarrando o pescoço do passageiro George Carroll com uma corda. O homem foi encontrado desacordado e foi levado ao hospital, onde infelizmente não resistiu. Marshman foi preso e acusado de homicídio e agressão.
Processo Militar
O Exército dos Estados Unidos anunciou que Marshman será processado por enforcar um passageiro de trem até a morte. Marshall foi liberado do exército em 2020, mas alega-se que ele cometeu um ato criminoso enquanto servia ao país. O processo militar vai ser conduzido em Fort Leavenworth, Kansas.
Conclusão
O ex-soldado Evan Marshman será processado por enforcar um passageiro de trem até a morte na Estação de Trem de Jamaica, em Queens, Nova York. O incidente ocorreu em maio de 2021 e Marshman foi preso e acusado de homicídio e agressão. O Exército dos Estados Unidos anunciou que o processo militar será conduzido em Fort Leavenworth, Kansas.