‘Filho foi o melhor presente que Deus pôde me dar na minha vida’, diz cabeleireira de Presidente Prudente que engravidou após mais de 2 décadas de tentativas

Mesmo depois de mais de duas décadas de tentativas de gravidez, a cabeleireira de Presidente Prudente, no interior de São Paulo, Marília Martins, de 50 anos, conseguiu seu sonho. Ela teve seu primeiro filho, o pequeno Elson, que nasceu há oito meses. A família construída tardiamente foi completada em 2021 e, para Marília, é um presente de Deus, que ela acredita que lhe foi dado por todos os anos de luta.

“Eu lutei muito para ter esse filho. Foi uma luta de mais de 20 anos. Eu comecei a tentar aos 30 anos. Foram muitos tratamentos, muitas esperanças e muitas decepções. Mas, hoje, Deus me deu o melhor presente da minha vida”, disse Marília.

Depois de muitos anos de desejo e orações, Marília ainda precisou passar por dois tratamentos de fertilização in vitro para realizar seu sonho. Ela conta que foi acompanhada por profissionais médicos durante todo processo, que lhe deram a tranquilidade necessária para que tudo desse certo.

“A época de luta foi difícil, mas eu consegui superar os obstáculos. Foi muito difícil, mas tive a ajuda de muita gente”, explicou Marília.

A socialização do bebê também foi um fator que ajudou Marília a se sentir mais segura na jornada para a maternidade. Ela participou de grupos de apoio a mulheres que tentavam engravidar, onde recebia as melhores informações e muito incentivo.

“Eu conheci pessoas que estavam passando pelo mesmo que eu, elas me incentivavam muito. Eu também tive a ajuda do meu marido e da minha família. Eles me deram todo o apoio necessário para que eu conseguisse realizar meu sonho”, desabafou Marília.

Depois de mais de duas décadas de luta e de tratamentos de fertilização in vitro, a cabeleireira de Presidente Prudente, Marília Martins, conseguiu realizar o sonho de ser mãe. Ela acredita que o filho foi o melhor presente que Deus poderia lhe dar. Marília passou por muitos tratamentos, lutou com os obstáculos e conseguiu superar todos eles. Ela conta que foi acompanhada por profissionais médicos durante todo processo, que lhe deram a tranquilidade necessária para que tudo desse certo. Além disso, ela também contou com o apoio de familiares e amigos, além dos grupos de apoio às mulheres que tentavam engravidar.

Hoje, Marília é mãe de um lindo menino, Elson. Ela conta que o filho é o melhor presente que Deus pode lhe dar, e que tudo o que ela passou só fez aumentar ainda mais o seu amor por ele. É um presente que chegou tardiamente, mas que ela nunca esquecerá.

Share this Article