‘Fórum Diálogos na Educação’: Instituto EP prorroga inscrições para concurso até 19 de maio

O Instituto EP, em parceria com o Fórum dos Diálogos na Educação, prorrogou as inscrições para o concurso “Diálogos na Educação: oficinas de formação para professores” até 19 de maio de 2021. O objetivo do concurso é fomentar processos de formação continuada de professores para promover práticas pedagógicas que estimulem e valorizem a diversidade e a inclusão nas escolas da região metropolitana de Campinas.

Inscrições: Prorrogadas até 19 de maio

As inscrições para o concurso estão abertas apenas para profissionais da educação que atuam na região metropolitana de Campinas, como professores, diretores, coordenadores pedagógicos e outros profissionais. Serão selecionadas até cinco oficinas de formação para serem realizadas entre julho e setembro deste ano.

Recursos disponíveis

Todos os proponentes selecionados receberão recursos financeiros para levar a cabo a oficina e para os deslocamentos necessários, além de mentorias com equipe do Instituto EP.

Como se inscrever?

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no site do Instituto EP e enviar para o e-mail [email protected] até 19 de maio.

Processo de seleção

O processo de seleção será realizado por uma comissão de avaliação formada por membros do Instituto EP e do Fórum dos Diálogos na Educação. Os candidatos selecionados serão anunciados até o final de maio.

Conclusão

O concurso “Diálogos na Educação: oficinas de formação para professores”, realizado em parceria com o Fórum dos Diálogos na Educação e o Instituto EP, visa fomentar a formação continuada de profissionais da educação da região metropolitana de Campinas. As inscrições estão abertas até 19 de maio e os selecionados serão anunciados até o final do mês. Todos os proponentes selecionados receberão recursos financeiros e mentorias para a realização da oficina. Se você é profissional da área da educação na região, não perca a oportunidade de participar deste importante concurso.

Share this Article