Mãe luta contra o bullying: adolescente foi ofendida por colegas de escola em Piracicaba.

Mãe registra boletim por injúria em Piracicaba

Uma mãe de uma adolescente de 14 anos registrou um boletim de ocorrência por injúria em Piracicaba, no interior de São Paulo, após sua filha ter sido chamada de “cabelo de bombril” em um grupo de escola.

De acordo com a mãe, a filha estava no grupo de WhatsApp da turma do 8º ano do ensino fundamental da escola onde ela estuda, quando foi ofendida pelos colegas.

A mãe contou que a filha ficou muito abalada com o ocorrido e decidiu tomar as medidas legais cabíveis. Ela foi até a delegacia mais próxima e registrou um boletim de ocorrência por injúria.

A mãe da adolescente afirmou que o objetivo do boletim não é punir, mas sim conscientizar os alunos sobre o assunto. Ela deixou claro que não tolera qualquer tipo de ofensa ou discriminação.

A mãe também disse que espera que a escola tome providências para que situações como essa não voltem a acontecer.

A mãe da adolescente de 14 anos que foi ofendida por seus colegas registrou um boletim de ocorrência por injúria em Piracicaba. Segundo ela, a filha estava no grupo de WhatsApp da turma do 8º ano da escola onde estuda, quando foi chamada de “cabelo de bombril”.

A mãe contou que a filha ficou muito abalada com o ocorrido e decidiu tomar as medidas legais cabíveis. Ela foi até a delegacia mais próxima e registrou o boletim de ocorrência.

O objetivo do boletim

O objetivo do boletim de ocorrência não é punir, mas sim conscientizar os alunos sobre o assunto. A mãe deixou claro que não tolera qualquer tipo de ofensa ou discriminação.

A mãe também espera que a escola tome providências para que situações como essa não voltem a acontecer. Ela acredita que é necessário que os alunos aprendam a lidar com as diferenças e respeitar os limites de cada um.

Share this Article