O debate com a ministra do Meio Ambiente, Suely Araújo, na Câmara dos Deputados foi cancelado nesta terça-feira (8). O encontro foi marcado para que a ministra apresentasse o Plano Nacional de Recursos Hídricos, que prevê ações para a preservação dos recursos hídricos no Brasil, mas foi adiado devido à pandemia de Covid-19.
Motivos para o cancelamento do debate
A decisão de cancelar o debate foi tomada devido ao aumento da circulação do novo coronavírus no país. Com isso, foi considerado que o encontro presencial não seria seguro para os participantes.
Como a pandemia de Covid-19 afetou o debate
A pandemia de Covid-19 tem afetado diversos aspectos da vida das pessoas, incluindo a realização de debates presenciais. Com o aumento dos casos de Covid-19, o debate com a ministra do Meio Ambiente foi adiado, para que todos os participantes pudessem seguir as recomendações de segurança.
O que o Plano Nacional de Recursos Hídricos prevê
O Plano Nacional de Recursos Hídricos é um documento que prevê ações para a preservação dos recursos hídricos no Brasil. O plano aborda questões como a gestão dos recursos hídricos, a conservação dos recursos hídricos, a recuperação dos recursos hídricos e a educação ambiental.
Data prevista para o debate
A data prevista para o debate com a ministra do Meio Ambiente ainda não foi divulgada. No entanto, a ministra afirmou que o encontro será realizado assim que as condições de segurança forem atendidas.
Conclusão
O debate com a ministra do Meio Ambiente, que seria realizado na Câmara dos Deputados, foi cancelado devido ao aumento dos casos de Covid-19 no país. O encontro foi marcado para que a ministra apresentasse o Plano Nacional de Recursos Hídricos, que prevê ações para a preservação dos recursos hídricos no Brasil. A data prevista para o debate ainda não foi divulgada, mas a ministra afirmou que o encontro será realizado assim que as condições de segurança forem atendidas.