Morte trágica em metrô de Paris: condutor indiciado após passageira ter jaqueta presa nas portas.

# Tragédia no Metrô de Paris

Uma tragédia aconteceu no Metrô de Paris na última quarta-feira (28/04). Uma passageira ficou presa nas portas do vagão e foi arrastada até a morte. O condutor do trem foi indiciado pelo acidente.

De acordo com a Polícia Judiciária de Paris, **o condutor do trem foi indiciado por homicídio culposo**. O homem de 49 anos foi ouvido na quinta-feira (29/04) e liberado.

A vítima, identificada como **Christelle**, de 40 anos, estava tentando entrar no vagão quando **sua jaqueta ficou presa nas portas**. Ela foi arrastada por cerca de 500 metros até a estação Charles de Gaulle-Étoile, onde faleceu.

De acordo com a polícia, **o condutor não parou o trem** mesmo tendo sido alertado pela passageira e pelos outros usuários da linha.

**Um inquérito foi aberto para investigar as circunstâncias do acidente**. O condutor do trem foi indiciado por homicídio culposo e liberado. O inquérito será concluído em aproximadamente seis meses.

A tragédia gerou revolta nas redes sociais, onde usuários expressaram sua indignação com o acidente e exigiram uma investigação aprofundada.

Share this Article