Mulher Reage a Assalto e Vê Filme Passar pela Cabeça Após Ameaça de Tiro no Rosto: “Vou Morrer Hoje” Pensou
Uma mulher de 33 anos teve sua vida salva por um milímetro após reagir a um assalto que aconteceu na cidade de Santos, no litoral de São Paulo. O evento trágico aconteceu na tarde de terça-feira (11) e a vítima contou aos policiais que pensou que ia morrer naquele momento.
A mulher foi abordada pelo assaltante quando saía de um estabelecimento comercial e ele anunciou o assalto logo em seguida. O criminoso estava armado e a vítima reagiu, o que ocasionou a ameaça de um tiro no rosto.
De acordo com a vítima, ela teve a sensação de que “um filme estava passando” pela sua cabeça naquele momento e pensou “Vou Morrer Hoje”. Diante da ameaça, a vítima entregou seu celular e cartão de crédito ao assaltante, que fugiu logo depois.
A Polícia Militar foi acionada e os policiais conseguiram localizar o suspeito. O homem de 18 anos foi reconhecido pela vítima como o autor do assalto e foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado à delegacia de Santos, onde foi autuado em flagrante por roubo.
A vítima foi medicada após o ocorrido e passa bem. Ela contou que ainda tem saudades de seu celular e cartão de crédito e disse que a reação ao assalto foi instintiva.
O caso deixou claro que não se deve reagir a um assalto, pois a situação pode se tornar muito perigosa e a vítima pode sair ferida ou até mesmo morta. A melhor alternativa é sempre entregar os bens ao assaltante e buscar auxílio da Polícia Militar.
A história da vítima de Santos foi um milagre e serve como exemplo para que outras pessoas se cuidem e não reajam aos assaltos. É importante manter-se sempre atento às ameaças e ao redor e não colocar a própria vida em risco.
A vida é preciosa e é importante preservá-la e tomar cuidado com os riscos que a rodeiam. Nesse caso, a vítima foi muito sortuda e teve sua vida salva por um milímetro. É preciso ter consciência de que a sua segurança é o mais importante e não colocar a própria vida em risco em nenhuma situação.