Polícia descarta fake news em caso de espancamento e passa a investigar a hipótese de crime passional

A Polícia Civil de Santos (SP) descartou a hipótese de fake news no caso de um espancamento que deixou um homem gravemente ferido na última sexta-feira (7). Após investigação inicial, os policiais passaram a analisar a hipótese de crime passional.

Investigação sobre espancamento em Santos

O espancamento aconteceu na madrugada do último dia 7, na cidade de Santos. Segundo a Polícia Civil, o homem, de 54 anos, foi encontrado com várias lesões e teve que ser internado em um hospital da região.

Inicialmente, a polícia descartou a hipótese de fake news, mas também não havia indícios de que o espancamento tivesse sido motivado por roubo ou outro crime. Após investigação, os policiais passaram a investigar a hipótese de crime passional.

Investigação focada no relacionamento do homem

A Polícia Civil está agora focada na vida do homem espancado e nas pessoas que podem ter alguma ligação com ele. O objetivo é descobrir se o crime foi motivado por um relacionamento ou por outra situação pessoal.

Os policiais também investigam a localização do homem nos últimos dias antes do espancamento. Eles querem verificar se ele tinha alguma ligação com o bairro onde ocorreu o crime.

Testemunhas ajudam na investigação

A Polícia Civil também está contando com a ajuda de testemunhas. Até o momento, elas não conseguiram descrever com precisão os suspeitos. De acordo com os relatos, um dos homens era branco e usava uma camisa branca.

Conclusão

O caso de espancamento de um homem de 54 anos em Santos é investigado pela Polícia Civil. A hipótese de fake news foi descartada e os policiais agora analisam a hipótese de crime passional. Para isso, eles estão focados nas pessoas que podem ter alguma ligação com o homem e na localização dele nos dias anteriores ao espancamento. As testemunhas também estão ajudando a elucidar o caso, mas, até o momento, não conseguiram descrever com precisão os suspeitos.

Share this Article