Um homem foi preso nesta segunda-feira (9) suspeito de matar a ex-esposa dele a facadas na frente das filhas, no interior de São Paulo. O caso aconteceu na cidade de Bauru, no último dia 3 de maio.
A Polícia Civil de Bauru informou que o suspeito foi preso em flagrante na cidade de Lins, no oeste paulista. Ele foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.
Crime Bárbaro
O crime aconteceu no último dia 3 de maio, quando o suspeito, de 41 anos, foi até a casa da ex-esposa, de 39 anos, para buscar as filhas. A mulher não queria que ele levasse as meninas e, segundo a polícia, houve uma discussão.
O homem, então, teria sacado uma faca e desferido vários golpes na ex-esposa. As filhas, de 17 e 9 anos, presenciaram toda a cena. A mulher morreu no local.
Investigação
A Polícia Civil de Bauru iniciou as investigações para localizar o suspeito. Uma equipe da Polícia Civil de Lins conseguiu identificar e prender o homem, que confessou o crime.
Ainda de acordo com a polícia, o suspeito disse que cometeu o crime em um momento de desespero. Ele foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.
Na última sexta-feira (6), a Polícia Civil de Bauru informou que o suspeito havia fugido para o interior do Estado. A equipe de investigação iniciou as diligências para localizar o homem.
Após uma investigação minuciosa, a Polícia Civil de Lins conseguiu identificar o suspeito e prendê-lo em flagrante. O homem foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Bauru, onde permanecerá à disposição da Justiça.
No último dia 3 de maio, um homem foi preso suspeito de matar a ex-esposa dele a facadas na frente das filhas, na cidade de Bauru, no interior de São Paulo. O suspeito, de 41 anos, foi autuado em flagrante por homicídio qualificado e encaminhado para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Bauru.
De acordo com a Polícia Civil de Bauru, o homem foi preso em flagrante na cidade de Lins, no oeste paulista. A equipe de investigação conseguiu identificar o suspeito após uma investigação minuciosa.
O crime aconteceu quando o suspeito foi até a casa da ex-esposa, de 39 anos, para buscar as filhas. A mulher não queria que ele levasse as meninas e, segundo a polícia, houve uma discussão. O homem, então, sacou uma faca e desferiu vários golpes na ex-esposa. As filhas, de 17 e 9 anos, presenciaram toda a cena. A mulher morreu no local.
O suspeito foi interrogado pela polícia e confessou o crime. Ele disse que cometeu o crime em um momento de desespero. O homem permanecerá à disposição da Justiça no Centro de Detenção Provisório (CDP) de Bauru.
O caso de homicídio qualificado ocorrido na cidade de Bauru, no interior de São Paulo, foi solucionado com a prisão do suspeito. Após uma investigação minuciosa, a Polícia Civil de Lins conseguiu identificar o homem e prendê-lo em flagrante. O suspeito foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisório (CDP) de Bauru, onde permanecerá à disposição da Justiça.