Brasileira Desaparecida em Paris Preocupa Casal de Netos
Uma brasileira de 71 anos, que está desaparecida em Paris desde a última quinta-feira (13), preocupa o casal de netos Ana Carolina Oliveira e Renan Nunes da Costa. O problema é que a avó, Marcela Pires Schwarz, não levou consigo a documentação necessária para que ela consiga se ausentar do país, pois ela é cidadã brasileira. A mulher vivia desde 2013 na cidade francesa e tem trabalhado por lá como técnica de enfermagem.
Marcela estava hospedada em um apartamento, que ela dividia com outras pessoas. No entanto, no último dia 11, ela avisou que iria embora, sem informar para onde. Desde então, não houve nenhum contato com a mulher ou com os amigos que ela tinha na França. Os netos, que vivem em Bauru, no interior de São Paulo, disseram que não conhecem a motivação que teria levado a avó a desaparecer.
A família em Bauru ficou sem ter notícias da avó desde então e entrou em contato com a embaixada brasileira na França para que ela possa ajudar a localizar Marcela. Os netos afirmaram ainda que não conhecem os amigos de Marcela em Paris, mas que ela tinha mantido contato com eles por meio das redes sociais.
Segundo relatos da família, Marcela Pires Schwarz tem 1,60m de altura, cabelos grisalhos, olhos castanhos e é bem magra. Ela também usaria um óculos escuro grande na cor marrom. A família solicita que, caso alguém a veja, que entre em contato com os netos, por meio dos e-mails [email protected] ou [email protected].
Ao longo dos últimos sete anos em Paris, Marcela Pires Schwarz conquistou o direito de residência permanente na França, através de seu contrato de trabalho como enfermeira. Ela trabalhava na cidade e dividia o apartamento com outras duas amigas brasileiras. No entanto, ela não levou consigo a documentação necessária para que ela consiga sair do país.
A família já entrou em contato com a embaixada brasileira na França, para que eles possam ajudar na localização da avó. Os netos, Ana Carolina e Renan, mostram-se preocupados e alimentam a esperança de que a avó possa ser encontrada em breve.
O caso da brasileira Marcela Pires Schwarz, que desapareceu em Paris, é motivo de preocupação para os netos Ana Carolina Oliveira e Renan Nunes da Costa. Com 1,60m de altura, cabelos grisalhos, olhos castanhos e usando um óculos escuro grande na cor marrom, ela trabalhava na cidade como técnica de enfermagem. A família entrou em contato com a embaixada brasileira na França e pede para que quem a vir, entre em contato com os netos por meio dos e-mails [email protected] ou [email protected]. Embora os motivos para o desaparecimento da brasileira sejam desconhecidos, os netos acreditam que ela possa ser encontrada em breve e esperam que ela esteja bem.