O Dia das Mães é um dia muito especial para quem é mãe, mas para Bruna Dias, mãe de uma bebê prematura extrema em Franca, no interior de São Paulo, o sentimento foi ainda mais intenso. A pequena Maria Luíza nasceu com apenas 25 semanas de gestação, pesando menos de 1,2 kg.
Desde então, ela luta contra diversos problemas de saúde. “Eu tive fé que ela estaria em meus braços no Dia das Mães, e aconteceu”, contou a mãe, emocionada.
Mãe de Maria Luíza desde o nascimento
Segundo Bruna, a luta é diária para que a filha possa crescer saudável. “Eu desde o nascimento dela fui mãe dela. Já tivemos muitos altos e baixos, mas mesmo assim eu nunca desisti dela”, disse a mãe.
Bruna conta que Maria Luíza luta ainda contra a retinopatia da prematuridade, além de outras complicações. “Ela tem problemas respiratórios, cardíacos, gastrointestinais, mas sempre que ela faz alguma cirurgia, ela é muito forte e supera tudo isso”, explica.
Mães de prematuros vivem ansiedade diária
A mãe ainda conta que, para as mães de bebês prematuros, a ansiedade é diária. “É difícil por conta da ansiedade, por conta do desconhecido que a gente não sabe o que vai acontecer. Mas, mesmo assim, a gente tem que ter fé que tudo vai dar certo”, diz Bruna.
Apesar de todas as dificuldades, a mãe destaca que a família tem recebido muito apoio. “A gente tem recebido muito apoio, muita força, muitas orações, muitos abraços, e isso tem nos dado muita força”, afirma.
No Dia das Mães, Bruna Dias teve a alegria de comemorar a preciosa presença de sua filha Maria Luíza. “Eu quero que ela cresça forte, saudável e com muita saúde para que ela possa poder realizar seus sonhos”, finalizou.
O Dia das Mães é um momento especial para aqueles que têm a oportunidade de comemorar a presença de sua mãe, mas para mães de bebês prematuros, este dia é ainda mais significativo. Bruna Dias, mãe da pequena Maria Luíza, que nasceu com apenas 25 semanas de gestação e pesando menos de 1,2 kg, viveu um momento muito emocionante.
Desde o nascimento de Maria Luíza, Bruna luta diariamente para que sua filha possa crescer saudável. Apesar de enfrentar muitos problemas de saúde, a pequena tem conseguido superar todos os desafios.
A mãe conta que a ansiedade é constante, já que os casos de prematuridade são extremamente delicados e desconhecidos. Porém, a força que ela recebe da família e amigos tem sido fundamental para enfrentar esta batalha.
No Dia das Mães deste ano, Bruna teve a alegria de comemorar a presença de sua filha. Ela espera que Maria Luíza possa crescer forte, saudável e realizar todos os seus sonhos.
O Dia das Mães é um momento muito especial para aqueles que têm a oportunidade de comemorar a presença de sua mãe. No entanto, para mães de bebês prematuros, como Bruna Dias, é ainda mais significativo. A luta é diária para que a filha possa crescer saudável e, assim, ela pode ter a alegria de comemorar sua presença.
A mãe de Maria Luíza conta que, apesar de todas as dificuldades, ela nunca desistiu da filha. Ela tem recebido muito apoio e força da família e amigos, o que tem sido fundamental para que ela possa enfrentar esta batalha.
No Dia das Mães deste ano, Bruna Dias teve a alegria de comemorar a presença de sua filha Maria Luíza. Ela espera que ela possa crescer forte, saudável e realizar todos os seus sonhos.